segunda-feira, 19 de novembro de 2007

 

Ctt




Estou super triste...Peço a todos atenção a este post.
Mandei vir uns produtos por correio, qual nao é o meu espanto quando recebo o envelope vazio, somente com um papel la dentro.
De seguida recebo um aviso dos smas a indicar que tinha de pagar uma multa ou entao cortavam a agua, percebi então que nao tinha recebido a carta para pagar.
A poucos dias recebi o miminho que vem no post abaixo, dentro do envelope que vêm na foto, tal qual como está, aberto e com falta de uma pregadeira, e ridiculo com um selo do serviço de qualidade.
Hoje para completar calhou a minha avo a sina das cartas abertas.
A Patricia Ventura tambem esta muito triste, pois das quatro prendas que madou uma xegpou inteira, outra aberta mas con todo o material, outra vazia e a minha incompleta.
Os CTT perderam completamente o credito que tinham.
Acho vergonhoso as situções que estam a ocorrer.
Como resposta a primeira reclamação disseram que nada podiam fazer por mim.E já se dao ao luxo de escolherem o que querem que chega as nossas casas. Acho que fazem muito bem, podem começar a dizer o que querem que enviemos, assim ja nao necessitam de abrir tudo.

Comentários:
Que horror!
aqui é um crime dos graves abrir correspondencias!
Porque não procura auxilio da justiça para pequenas causas?
 
No minimo Escandaloso!
 
lamentavel...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]