sábado, 4 de agosto de 2007

 

7 factos casuais

Este desafio foi-me passado pela Miquinhas já a algum tempo, mas tenho andado ocupadita, hoje arranjei um tempinho...

1 - O meu medo de cães, principalmente desde o dia em que um lindo pastor alemão se pendurou na minha mochilo quando era pequenita.
2 - A entrada na faculdade, que proporcionou o encontro com pessoas espectaculares.
3 - A minha distracção (deixar a mala aberta ao pé de multidoes) e desorientação (cada vez mais evidente).
4 - O descobrir o mundo encantador dos blogues.
5 - Uma festa de anos não muito famosa que levou a um bom encontro.
6 - A falta de transportes da minha terra para a minha escola secundaria e que me fez tirar a carta de mota.
7 - Hoje o grande pontapé que mandei no pé de um cliente e que me faz ter umas dores no dedo do pé que nem sonham.

Comentários:
Olá Amiga!
Quanto ao contador, está na minha página, a direita, bem abaixo.
É que não resisti e andei exagerando e coloquei um monte de "penduricalhos" na página e ela está demorando um pouco para carregar toda a parte direita.
As 50.000 visitas vão ser daqui há uma hora (mais ou menos).bjs
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]