sábado, 23 de junho de 2007

 

Fuxicos

Mais fuxicos feitos pela minha mãe...muito giros

Comentários:
Amorosos esses fuxicos. Ficaram lindos.
Beijinhos
 
Estão giros sim senhora!
Parabéns à mãe que é muito habilidosa!!!

Desculpa ter demorado tanto tempo a responder à tua proposta... mas isto tem andado escasso de tempo e estou agora a ver se ponho as minhas visitinhas em dia...
É claro que faço uma troquinha contigo. Podemos apontar para a 1º semana de Julho, por mim dá-me mais jeito. Mas combinamos melhor por mail. O meu é xerangas2@gmail.com. Fico à espera que me digas qualquer coisa, ok?
Bjs
Helena
 
Oii

Os fuxicos estao lindos!!!

Beijokas
 
siiiiiiiimmmmm
muito giros mesmo!!!!
beijos da carla***
 
Muito fofinhos!

:)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]