quarta-feira, 2 de maio de 2007

 

Desafio

A Miquinhas desafiou-me :

Completar as afirmações com apenas UMA palavra. Depois convidar quatro pessoas.

Sou: baixinha...lol
Não sou: hipocrita
Gosto: familia
Não gosto: falsidade
Tenho: orgulho
Não tenho: filhos
Faço: bijuteria
Não faço: comida
Fiz: dança
Não fiz: sonhos
Farei: viagens
Não farei: roubar
Quero: paz
Não quero: intrigas
Sonho: paz
Não sonho: infelicidade
Frequento: universidade
Não frequento: igreja
Aprovo: amizade
Não aprovo: violencia
Como: carne
Não como: cebola
Ajudo: todos
Não ajudo: falsidade
Assisto: series
Não assisto: lutas
Uso: relogiosssss
Não uso: mini-saia...lol
Vou: vencer
Não vou: parar

quem quiser pode fazer este jogo...nao vou passar a ninguem em especial, pois ja muitos o fizerem...bjs


Comentários:
Olá Miga
O jogo não era este, mas óptimo, fiquei a conhecer-te um pouco melhor.
Agora vais ter que responder ao outro. É que o blogger bloqueou na hora de publicar o post. Eu fiz a visualização e estava tudo bem, mas agora ao abrir o blog é que verifiquei que ele não publicou.
Desculpa, o desafio era outro. Se quiseres responder ok. Senão tudo bem.
Beijinhos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]